sábado, 24 de maio de 2008

Natureza tecnica

A natureza tecnica é e foi criada e desenvolvida pelo Homem, para consiguir manter-se em seu habitat, modificando sua maneira de se comunicar, morar, alimenta-se, vestir-se, trabalhar, nos diversos biomas encontrados na supercie do planeta terra.

A técnicas e suas diversas maneiras de aplicação dos principios fundamentas da principais diciplinas ensinadas hoje em dia nas universidades, seu desenvolvimento e suas aplicações.

A filosofia é sempre desenvolvida a partir de um problema inicial que precisa ser resolvido, enfrentado, discutido e debatido, de maneira a cria-se uma solução objetiva, possivel e aplicavel a situação, a realidade e ao mod de viver de uma comunicadade ou pais, onde vivem um conjunto de pessoas nas quais tem seus direitos e deveres a cumprir para manter o sistema que a filosofia do Homem cria e desenvolve desde que se originou os primeiros escritos nos diferentes tipos de alfabetos encontrados no planeta.

Natureza primitiva

A terra fazendo parte do sistema solar teve um inicio em sua formação geológica, como dizia um químico francês chamado Lavosier, na natureza nada se cria tudo se transforma.

As eras geologicas continuam passando lentamente, no sistema como um todo mas muito lentamente. Desde suas mudanças catastróficas que mudificaram para sempre a superficie e a crosta do planeta, os vulcões em sua maioria desapareceram, restando apenas alguns no planeta atualmente, pois todos os elementos químicos formados pela ação dos vulcões estão distribuidos de maneira diversa e dispersa pelo planeta terra.

Os terremotos as tempestades e os vulcões sempre existiram desde a formação do planeta, pois e este a maneira de encararmos a terra como um sistema ecologico fechado, com suas força da natureza, agindo sobre o sistema continuamente, muito antes da interferência do Homem existir.

Com sua interferencia a situação muda de acorco com a interferencia direta do Homem, alem das forças naturais do planeta, podendo agir na interação entre os diversos biomas existentes nas diversas regiões.